terça-feira, 17 de julho de 2007



Será que ainda te lembras de mim?

Já nem sei no que acreditar....

Não posso acreditar que me consigas esquecer assim, depois de tanto que foi dito.

Mas agora penso....

Será que alguma vez quando dizias que me querias, estarias a ser verdadeiro?

Já nem sei no que acreditar....

Trocámos sentimentos, vontades, desejos.

Eram verdadeiros?

Já nem sei no que acreditar...

Numa coisa eu acredito.

Eu desejei, eu queria, eu disse.E tu?

Sinceramente, já não sei no que acreditar...

Mas outra coisa eu acredito.

Acredito que este aperto que sinto, é saudade.

Será que tens?Já não sei no que acreditar...

Um comentário:

Anônimo disse...

tens de acreditar que o sentimento que tanto tempo durou e que no tanto que foi dito, a verdade era inevitável... sentimento lindo o vosso concerteza... mas acabou, o amor estava noutras mãos afinal... a miragem dessa paixão tem de se dissipar... a lembrança, essa vos acompanhará para sempre... vivam felizes e sorriam quando os laivos do pensamento rasgarem as vossas recordações...