segunda-feira, 23 de março de 2009

Juntos


Sei onde mora a beleza

A luz que transmites, é ela

Eu sei que encerras um segredo

Pois tenho e sinto medo…



Todo o amor que conheci, está aqui

Quero dá-lo, dar-me, dar-te… amar-te

Mostrar-te que farei tudo o que eu poder fazer por ti



Tu e eu, viveremos juntos

Num mundo feito à medida do nosso mundo

Juntos…sempre juntos… num amor profundo



Cada coração que sofreu, grita por nós

Deu-nos esta chance, não chores

Canta comigo, a uma só voz

Vem comigo, não demores



Porque nós somos nós e estamos juntos

Num mundo feito à medida do nosso mundo

Juntos... sempre juntos…num amor profundo



Todo o amor que conheci, está aqui

Quero dá-lo, dar-me, dar-te… amar-te

Mostrar-te que farei tudo o que eu poder fazer por ti



E acreditar que somos dois sóis

Que existe um antes, mas nunca um depois

Só um durante, e que ele seja eterno



Pois tu és o meu bem mais terno

Tu és o meu Amor



(meu amigo Edson B.)
Foto (Olhares)

Nenhum comentário: